O que é.

O mundo é uma cozinha.
A minha cabeça é outra. Ela borbulha quase o tempo todo, quando não está entediada e pensando no conforto de mil edredons e almofadas pra se jogar.
The Cook-room Ideas, ou numa forma abrasileirada, A Cozinha de Ideias, tem o objetivo de espalhar boas idéias e quem sabe juntar pessoas em quarquer cozinha para uma discussão sobre qualquer assunto e  gerar novas idéias.
A verdade é que mal sabia eu, quando tive a idéia de criar o blog, que David Ogilvy trabalhou por mais de 10 anos como cozinheiro no hotel Majestic em Paris antes de construir seu império na Madson Avenue. Em seu livro Confissões, Ogilvy disse que a parte criativa de uma agência era de fato uma grande cozinha. Há quem não concorde. O que eu vejo nessa comparação é Mr. Ogilvy via os detalhes e cada nova campanha era uma obra de arte, assim como cada prato no Majestic era. E isto me inspirou. Deu aquele impulso motivacional pra começar a escrever e colocar as idéias num papel, numa panela ou em qualquer coisa.
Contruí esse lugar não como um grande depósito, onde muitas coisas ficam guardadas tanto tempo que passam da validade e perdem seu potencial criativo; mas como uma grande mesa, com idéias espalhadas que podem se misturar e dar margem para novas perpectivas. Um lugar onde todos são absolutamente convidados a entrar.
Portanto, seja bem-vindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: