Barraquinha do café+bishcoito

Eram 15h40 quando eu e minha amiga Dani chegamos no quiosque da beira-mar pra montar nossa barraquinha. O pessoal do Sounds in da City já estava lá com tudo pronto, esperando tocar o sino das 16h para apertar o play no CDJ. O sol ainda alto, armamos nosso QG do TCRI numa dessas mesinhas de xadrez por ser a única permitida.

Aos poucos o pessoal foi chegando e tomando um pouco do nosso cafezinho, um pouco de uma gelada do quiosque, pegando um cookie aqui, dando uma volta. O lance era reunir todo mundo pra ouvir uma música e ficar admirando o mar, como fez o Guivos.
Já a Renatinha não se aguentou e foi distribuindo cartoezinhos do blog pela festa e pela beira-mar, vendendo mais dos cookies. O legal disso foi que ela acabou encontrando gente conhecido que apareceu pra dar um “oizinho”.  Teve gente que veio só pegar um cafezinho e acabou fazendo amizade. Tiveram outros, Zietz, que leram a sorte sorte de alguns, minha,  com os cartões de visita do TCRI. Um pouco de tudo das 16h às 21h30.
 A galera que tava no trote do Design UFSC também veio e agitou os ânimos com a presença do Bernado Bonelli Brazzalle, bebê mais fofo e simpático, o mais novo herdeiro do casal Gustavo e Kallani.
E bem, ao todo foram 82 cookies, muitos copos de café e várias fotos que vão estar sendo postadas ao longo do dia. O The Cook-Room Ideas agradece a cada um que compareceu na nossa mesa pra estar especialmente conosco, agradece aos que apareceram ao acaso por terem ido especialmente pro Sounds in da City ou aos que apareceram porque foram abordados pela Renata enquanto caminhavam tranquilamente na beira-mar! Foi muito divertido e espero que tenha rendido inúmeras risadas e bons momentos pra cada um.
Pra começar, clica aí na galeria de Instagrams que consegui fazer até acabar a bateria do celular e uma que Dani fez da nossa mesa ;)
Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , ,

5 responses to “Barraquinha do café+bishcoito”

  1. Priscilla Lopes says :

    Agradeço aos ilustres colegas que me indicaram o vídeo “As 10 pérolas do cinema nacional”. Realmente imperdível. Lima Duarte no melhor da dramaturgia brasileira.

  2. Renata says :

    Fiquei feliz que deu tudo certinho! E me diverti muito atacando as pessoas na Beira-mar! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: